A Nova Ranger agora tem um plano de assinatura no programa Ford Go no Brasil, onde a picape média fabricada em General Pacheco, na Argentina, passa a ter mensalidades a partir de R$ 5.641.
Victor Coelho, supervisor de Mobilidade e Novos Negócios da Ford, comenta: “Tradicionalmente, os clientes da Ranger são do agronegócio. Mas no Ford Go mais de 70% dos seus assinantes são das capitais”.
Coelho continua: “São administradores de empresa, executivos, clientes na faixa de 30 a 50 anos que moram na cidade ou na praia e escolheram a Ranger como veículo pessoal, usando as vantagens da assinatura.”
Pouco comum em picapes, exatamente por seu uso mais duro no fora de estrada, plano de assinatura como esse da Ford pode ser uma coisa boa para quem gosta desse tipo de veículo, mas não vive no mundo rural.
O Ford Go oferece cinco versões da Ranger por assinatura: XLS 2.0, XLS 3.0 V6, XLT 3.0 V6, Limited e Limited +, com mensalidades a partir de R$ 5.641, no plano com 1.000 km de franquia e em período de 36 meses.
A Ford oferece também outros planos com 12, 18, 24 ou 30 meses de vigência, com franquia de quilometragem de até 3.000 km por mês. Assim, o cliente pode levar a Nova Ranger com as vantagens de ter um veículo arrendado temporariamente.
Nesse caso, pagando uma mensalidade fixa, o cliente não precisa se preocupar com IPVA, custo de manutenção, seguro, documentação ou negociação do usado. No final do contrato, o cliente devolve o carro sem ônus.
Coelho finaliza: “A assinatura é um mercado que vem crescendo e 2024 será o ano de consolidação do Ford Go. É a modalidade de aluguel que mais cresce no Brasil e temos potencial para atender muito mais clientes com o nosso portfólio”.
Com mais de 200 veículos, o Ford Go existe no país desde 2021, com planos para os modelos Territory, Maverick FX4 e Hybrid, Bronco Sport e Transit.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!