A cantora Ana Castela, de 20 anos, revelou nas redes sociais que comprou uma picape de luxo após conseguir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) há um mês, sendo que o veículo escolhido pela sertaneja é uma Chevrolet Silverado 2024.
Nas redes sociais, Castela mandou um recado aos haters, mas também falou aos fãs: “Fruto do meu trabalho, suor, choro, haters (que não podem faltar), felicidade e dedicação. Obrigada, Deus, pai e mãe por nunca deixarem eu desistir. Não vou saber estacionar e nem ver quem está na rua. Com vocês, meu carro!”
Ainda que Ana Castela fale sobre estacionar e também sobre a visibilidade, a Chevrolet Silverado 2024, oferecida no momento apenas na versão High Country, possui recursos para auxílio na hora de estacionar e tem boa área envidraçada.
De qualquer forma, a Silverado é imponente e muito maior que os carros comuns, exigindo sim atenção na hora de manobrar e nos espaços das vagas de estacionamento, especialmente em locais apertados ou limitados.
A cantora disse que seu pai a proibiu de dirigir e tem razão, visto que ela possui ainda uma permissão para dirigir válida por 12 meses. Na legislação brasileira, após se obter a CNH, o motorista pode dirigir qualquer veículo até 3,500 kg de PBT, o caso da Silverado 1500.
Ana Castela comentou ainda: “Estava querendo essa caminhonete há muito tempo. Quando tirei minha carteira, falei para o meu pai que queria. E agora ela está aqui atrás de mim!”
Nas fotos, a cantora sertaneja mostra seu primeiro carro que poderá de fato dirigir, porém, Castela continua impressionada com o tamanho da picape e dos desafios que terá com a Silverado daqui para frente, por falta de experiência ao volante.
A cantora falou também: “Trabalhei, muito. Muito, muito, muito. Tive meu dinheiro para comprá-la e finalmente deu certo. Ela está comigo agora. Vou saber entrar na garagem? Não! Vou saber estacionar? Não! Vou saber fazer baliza? Não. Deus cuida!”
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!