É… O título não está errado e nem é para caçar clique, realmente aconteceu e para espanto da polícia do Arkansas, que se viu numa situação inusitada durante uma perseguição.
Por volta das 3h da manhã, em Little Rock, a polícia iniciou a perseguição de dois veículos em estradas da região da maior cidade do Arkansas.
Tratavam-se de um Chevrolet Malibu de cor prata e um Jeep Grand Cherokee de cor branca, ambos em alta velocidade na região.
Num estrada vicinal, a viatura que filmou a ação, já havia passado por um Ford Explorer da polícia e ultrapassou um segundo SUV na perseguição, quando viu o Chevrolet Malibu.
Nessa cena, o mais inusitado é que na frente do Malibu havia outro Explorer da polícia estadual e na frente dele, sendo igualmente perseguido, o tal Grand Cherokee fugitivo.
Essa é a primeira vez que vemos duas perseguições em fila ou uma atrás da outra… Nisso, o Explorer engajado para o Jeep, tentou fechar o Chevrolet, mas este saiu da pista e retornou à estrada, passando-o.
Na manobra, o Malibu passou também o Grand Cherokee e este ficou entre a viatura com a câmera, que assumiu a perseguição dos dois, até que o Jeep escapou virando em uma esquina.
Nesse momento, a viatura continua atrás do Malibu, deixando o Grand Cherokee para seus colegas de farda, porém, os caminhos deles se cruzariam novamente…
Em outra esquina, o Grand Cherokee reapareceu e parou para “dar passagem” à viatura, se é que podemos dizer assim.
Bem, a perseguição ao Malibu continuou e eis que alguém decidiu aparecer mais uma vez e era o já conhecido SUV, que força a passagem e tenta bloquear a viatura, ficando entre os dois.
Porém, o Jeep vira em outra esquina e deixa novamente o agente perseguir “em paz” o Malibu, que já havia sofrido duas tentativas de manobra PIT, até que na terceira foi lançado para fora da estrada.
Se tudo parece terminar aí, você se engana, já que o suspeito fugiu segurando as calças e saltou sobre uma cerca.
Mais adiante, o mesmo aparece na estrada, tentando não deixar sua calça cair, mas é inútil tentar andar mais. Abordado, acabou preso.
E o Jeep? Não há relato sobre seu destino, mas teve provavelmente o mesmo fim do Malibu.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!