O que um Toyota Corolla da nona geração estaria fazendo em cima de uma casa nos EUA? O caso está chamando atenção por suspeita de que tenha sido de fato intencional.
O caso aconteceu em Decatur Township, Pensilvânia, onde um Corolla alçou voo e caiu sobre uma residência, destruindo parcialmente um dos quartos e parte da cobertura frontal da casa, no dia 6 de agosto.
Rapidamente a polícia foi chamada, assim como uma equipe de resgate, que retirou o motorista do Toyota, levando-o para um hospital próximo, porém, ainda não se sabe o estado de saúde do mesmo.
As equipes médicas também atenderam os moradores da casa, mas eles não precisaram ser levados ao atendimento médico no hospital.
Já sobre o que teria provocado a decolagem do Corolla ainda permanece um mistério, mas suspeita-se que o motorista tenha batido em um bueiro aberto e o carro foi projetado para cima, o que ainda é estranho.
Ainda assim, um adicional importante ao caso diz algo mais, que o acidente foi intencional, como diz a polícia da Pensilvânia: “determinado por meio de uma investigação que o acidente foi um ato intencional”.
Não se sabe ao certo porque o motorista faria isso e nem de fato como o Corolla alcançou altura tão elevada, suficiente para quase subir por cima da varanda da casa, além de invadir um dos quartos da casa.
Uma equipe com um guincho retirou o Corolla do piso superior da residência, ficando ali um enorme buraco, coberto por uma enorme lona por conta de uma tempestade que estava para atingir a região no dia.
Estabilizada a casa, agora os donos estão preocupados com a seguradora, afinal, nunca se sabe quando ou se de fato vão pagar por um dano como esse, não listado entre as situações cobertas pela apólice.
Já o Corolla sofreu danos consideráveis, em especial no cofre do motor.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!