A fúria no trânsito é uma doença mundial e em todos os lugares, sempre haverá alguém que meterá os pés pelas mãos e fará algo insano em via pública ou estacionamento, não importando a hora ou lugar.
Na Índia, um motorista de caminhão ficou irado e arrastou um Chevrolet Spark por cerca de três quilômetros, o que nos faz recordar de um caso registrado em Santa Catarina, mas envolvendo um motociclista.
Como se sabe, o trânsito na Índia é caótico e a organização é bem questionável, fazendo com que os motoristas hajam por sua própria conta e risco.
Num vídeo que viralizou, um caminhão de porte médio foi visto arrastando um Chevrolet Spark, que não tinha como escapar da força do caminhão e da ira do condutor ao volante do mesmo.
O fato aconteceu no distrito de Meerut, em Uttar Pradesh, mas não se sabe como tudo começou, apenas o que de fato ocorreu após o motorista do caminhão parar o veículo.
Nisso, relatos dizem que após os dois veículos estarem parados, o motorista do Spark iniciou uma discussão com o condutor do caminhão, mas não se sabe se houve agressão.
O que se fala ainda é que o caminhoneiro bateu intencionalmente no Spark, que tinha quatro pessoas a bordo, arrastando-o por um bom pedaço.
O impacto que arrastou o subcompacto da GM foi o segundo que o motorista do caminhão provocou no mesmo veículo, iniciando assim, para desespero de quem estava a bordo, a pior viagem de suas vidas.
Depoimentos dizem que os dois veículos em velocidade bateram em outros carros na via, porém, felizmente, não houve feridos durante o incidente, que deixou a lateral do Spark toda destruída.
Não se sabe o que a polícia local fez após o ocorrido, mas sabemos que os agentes de segurança indianos não são de conversar muito…
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!