O franquia Jurassic Park está comemorando 30 anos e com ela, a recordação dos carros usados no famoso Parque dos Dinossauros, o que não passou batido para a Stellantis, que criou uma série comemorativa para seus modelos Wrangler e Gladiator.
Jim Morrison, head da Jeep nos EUA, diz: “Este ano marca três décadas desde que o Jeep Wrangler YJ Sahara de 1992 apareceu no filme Jurassic Park original e, desde então, tem sido notável ver o cultivo e a evolução da marca Jeep e a franquia Jurassic World em todo o mundo. Este pacote exclusivo do Jurassic Park oferece aos fãs e entusiastas da marca Jeep a chance de tornar seu veículo Jeep 4×4 único, refletindo sua personalidade e orgulho de propriedade”.
O projeto da série é inspirado no Wrangler Sahara de 1992, que em uma das cenas do filme, foge de um Tyrannosaurus rex com os personagens desesperados…
A edição é vendida em pacotes, com o Jurassic Park Package 1 incluindo adesivos Jurassic Park nas portas, laterais do capô e para-lamas dianteiros, assim como sobre o capô com numeral, o mesmo visto na maçaneta da tampa traseira.
O pacote ainda dispõe de alavanca de câmbio com pomo tendo a imagem em relevo de um Tyrannosaurus rex, com o pacote todo custando US$ 550.
Já o Jurassic Park Package 2 custa US$ 650 e inclui somente um grafismo texturizado na caixa de transferência com a inscrição Jurassic Park Grassy Island.
Os adesivos e inserções estéticas estão disponíveis para o Jeep Wrangler de 2018 até 2024, enquanto a picape Gladiator somente de 2020 até 2023.
Com a personalização, os fãs da franquia se sentirão mais próximos de sua paixão, com um veículo que ainda pode se assemelhar ao veículo do filme com a pintura bege.
O Jeep Wrangler foi usado no filme dos anos 90 ao lado de modelos como Ford Explorer e Mercedes-Benz GLK.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!