A Mitsubishi Motors passa a comercializar duas versões novas da picape L200 Triton 2024, sendo elas GL e GLS AT com uma nova caçamba para transporte de carga seca, ampliando assim a versatilidade da picape média feita em Goiás.
Disponível somente sob encomenda para pessoas jurídicas, esta opção da Mitsubishi L200 Triton 2024 com o novo compartimento de carga, produzido em aço, visa facilitar o carregamento e transporte de materiais diversos.
A nova versão também amplia o leque de opções e de utilidades da linha L200 Triton, que podem ser totalmente customizadas na fábrica da Mitsubishi Motors em Catalão para os mais diferentes tipos de uso.
Isso permite à Mitsubishi, ajustar sua oferta conforme a demanda de mercado, algo que outras marcas se limitam a fazer somente com versões de acabamento e conteúdo.
Em parceria com a Fachini, tradicional fabricante de implementos rodoviários, a nova caçamba tem comprimento de 1,63 m e largura de 1,67 m, com a capacidade de carga permanecendo a mesma das caçambas de fábrica das versões L200 Triton GL e GLS AT.
Com estrutura elevada, a nova caçamba de aço “busca atender a uma necessidade de trabalhadores de empresas de pequeno, médio e grande porte, bem como produtores rurais, no transporte de materiais de qualquer tipo”.
Segundo a Mitsubishi, as tampas da caçamba são 100% removíveis, possibilitando a transformação da caçamba em um “flat bed”. Fácil de usar e de limpar, também favorece a manutenção, além de oferecer boa resistência e durabilidade.
Em Catalão, a HPE usa a experiência de quase 25 anos da Mitsubishi Cup para personalização, já que os veículos da competição são 100% customizados na fábrica goiana.
Por conta disso, a Mitsubishi atende mineradoras, empresas de energia e construção, viaturas policiais, do Corpo de Bombeiros, além de órgãos governamentais de todas as instâncias, entre outros, com média anual de 15% de toda a produção da fábrica.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!