O Ford Mustang Mach-E Rally foi apresentado na Alemanha durante o IAA 12023 de Munique, como uma nova proposta de versão aventureira inspirada em carros de rali.
Nas imagens, o Ford Mustang Mach-E Rally aparece até com um detalhe que mostra que a inspeção de qualidade da marca está aquém do esperado, lembrando a Tesla.
Claramente a portinhola do plugue de recarga do crossover elétrico da Ford está com defeito. O que se vê é algo estranho, pois, a tampa simplesmente não está rente à carroceria.
Em duas imagens é possível ver a tampa fora de esquadro com a carroceria, tanto na foto principal de divulgação quanto em outra que foca a frente do Mustang Mach-E Rally.
Uma terceira imagem não permite ver esse detalhe, mas é exatamente essa que indica haver um problema na tampa, visto que na parte onde ela normalmente abre, mesmo sentido das portas do veículo, ela parece rente à carroceria.
Comparando com outras imagens do Mustang Mach-E em versões vendidas nos EUA, nota-se que isso não é padrão.
Outras imagens revelam exatamente isso, no que pode ser um defeito de qualidade na montagem do Mustang Mach-E Rally, que chega ao mercado europeu com 485 cavalos e 89,4 kgfm.
Com visual personalizado, chamando atenção para spoiler na frente, aerofólio traseiro e rodas aro 19 de estilo rali, o Mustang Mach-E Rally fica pronto para sair da estrada e pegar muita terra.
Ele tem bateria de lítio de 91 kWh, além de suspensão elevada em 20 mm com amortecedores MagneRide e pneus 235/55 R19 Michelin CrossClimate2, além de função RallySport Drive Mode, que ajusta a dinâmica do carro automaticamente em função da pista.
O Mustang Mach-E Rally pode ser adquirido nas cores Grabber Blue, Shadow Black, Eruption Green, Grabber Yellow com Star White e Glacier Grey.
Sobre o defeito, espera-se que a Ford perceberá a falha e a corrija, afinal, seu crossover não é um Tesla, nesse sentido…
Ford Mustang Mach-E Rally 2024 – Galeria de fotos
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!