Muitos americanos acham que as picapes “compactas” deveriam voltar a fazer sucesso no seu mercado local.
Os modelos que para ele são compactos, são as picapes consideradas médias para nós, como é o caso da Ford Maverick.
E os modelos que são grandes para nós no Brasil são considerados médios para os americanos.
A Chevrolet Colorado é uma delas. Ela é quase que do mesmo exato tamanho da nossa Chevrolet S10 cabine dupla, tendo em torno de 5 centímetros a mais, ficando na mesma faixa de 5,30 a 5,40 metros.
E como essas picapes menores do que aquelas geralmente vistas em solo americano (Silverado, F150 e RAM 2500), como estão sendo mais vendidas, também aparecem customizadas em eventos pela terra do Tio Sam.
A picape que vemos aqui nas fotos foi customizada até que sem mal gosto, recebendo rodas de 24 polegadas e uma suspensão extremamente rebaixada.
O proprietário, Kenneth McCay, postou fotos da picape enquanto ela recebe seus retoques finais para o SEMA Show, que acontece em novembro.
O veículo já tem uma extensa lista de modificações, como suspensão a ar, espelhos pintados na cor da carroceria, bem como maçanetas, grade e até mesmo a gravada da Chevrolet pintados de branco.
Filtro de ar K&N e capota na caçamba completam o conjunto.
Kenneth estaria analisando se adiciona adesivos um tanto “radicais” na carroceria, mas acreditamos que seria melhor deixar a picape assim mesmo.
O sistema de som é provido pela Kenwood, incluindo nada menos que 16 subwoofers de 12 polegadas, 18 amplificadores e sete pares de midwoofers e tweeters.
A Colorado de Kenneth virou um exemplar clássico dos carros tunados, apresentados em eventos na década de 90 e 2000. Com certeza não é algo para todos os gostos, mas existe uma grande base de fãs para carros assim, até hoje em dia.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!