Post Malone é conhecido internacionalmente por sua música e agora também por seus carros, no caso uma picape Ford F-150 Raptor, porém, não se trata do carro em si, que poderia possivelmente ser personalizado.
Pelo contrário, o carro nem aparece na história e sim uma tatuagem do mesmo na nuca do rapper americano, que fez a reprodução gráfica da picape para expressar seu amor pela Raptor.
Malone é conhecido por ter várias unidades da F-150 Raptor e este é de longe, seu carro preferido, tanto que teve a coragem de reproduzi-lo em seu próprio corpo.
Já com o corpo bastante tatuado, Post Malone encontrou um espaço especial para sua Ford F-150 Raptor e sua paixão pela picape de alta performance da marca americana vai longe.
Em sua turnê, a F-150 raptor é sempre destacada por Malone e na contracapa de seu álbum “Austin”, há outra de suas Raptors estampada. Na música, a Raptor ainda não foi citada, mas elementos automotivos como Texas Tea, Speedometer e Overdrive são títulos de algumas de suas músicas.
Para marcas como a Ford, ver Post Malone divulgando seu produto é algo excelente, afinal, o impacto de celebridades que destacam seus carros, sempre impacta positivamente nas vendas dos mesmos.
Não se sabe até onde a Ford faz parte disso, se é de fato uma jogada de marketing de oportunidade, mas Malone mostra que tatuar sua F-150 Raptor no pescoço, significa que dinheiro do fabricante não entra nessa história.
A F-150 Raptor é mesmo a paixão de Malone, independentemente de estar ou não, de certa forma, fazendo um marketing do produto. Além disso, uma tatuagem é um compromisso vitalício e essa Raptor ficará com ele até seu último suspiro.
Malone, por sua vez, não deverá se arrepender de ter feito a tatuagem e essa da Raptor nem é a primeira, sendo que o número “71” em seu nariz, seria uma referência ao Chevrolet Monte Carlo 1971, que o músico possui.
Qual será o próximo carro a ganhar espaço no corpo de Post Malone?
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!