O BYD Song L iniciará a pré-venda no mercado chinês no dia 31 de outubro, com preços equivalentes a partir de R$ 169.690, um valor que aqui deverá ser bem maior se o crossover vier.
Com estilo fastback, o BYD Song L usa a plataforma e-Platform 3.0, que agrega as tecnologias de bateria CTB (cell-to-body) e sistema de suspensão DiSus.
Medindo 4,840 m de comprimento, 1,950 m de largura, 1,560 m de altura e 2,930 m de entre eixos, o Song L usa o estilo Dragon Face e apresenta certa imponência em suas formas.
Tendo um olhar expressivo e até agressivo, o BYD Song L tem maçanetas retráteis e vidros escurecidos, além de rodas de liga leve aros 19 ou 20 polegadas.
Dentro, o espaço amplo para quatro ou cinco pessoas é iluminado por um teto solar panorâmico, tendo o painel duas telas grandes, sendo o cluster com 10,25 polegadas.
Já a multimídia Di-Link tem 15,6 polegadas e muda de posição, sendo este um dos atrativos dos habitáculos dos carros da BYD.
Totalmente conectado, o BYD Song L tem atualização OTA ao nível integrado, assim como possibilidade de utilizar aplicativos extras de entretenimento e navegação.
No acabamento, o Song L vem com couro e materiais premium em tecido no painel, portas, console e assentos, sendo estes de design esportivo, com mesclas de cores e texturas bem atraentes.
Feito para ser um flag ship em seu segmento, o Song L traz bancos com ajustes elétricos, aquecimento e ventilação, além de sistema de som premium e ar condicionado com zonas de temperatura.
O pacote ADAS do DiPilot também é bem generoso, enquanto a mecânica consiste em dois motores elétricos de 203 cavalos na frente e 312 cavalos atrás, totalizando 515 cavalos.
Indo de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e com máxima limitada em 201 km/h, o BYD Song L conta com baterias Blade que garantem autonomia de 550 a 662 km.
[Fonte: CarNewsChina]
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!