Tem um motorista em Curitiba que está levando prejuízo aos donos de postos de combustíveis da capital paranaense, por chegar aos locais de abastecimento e após ter o tanque cheio, fugir sem pagar.
Câmeras de segurança de um dos postos flagrou o motorista golpista, com duas imagens mostrando um Volkswagen Gol na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba.
Nesse caso, o calote foi dado na tarde de 8 de setembro, porém, pela segunda vez o mesmo carro foi flagrado na noite deste sábado (16).
Nos dois vídeos, o mesmo Gol escuro foge em alta velocidade, dando prejuízo aos donos de postos da região.
O carro para calmamente e o caloteiro pede para encher o tanque do Gol. O frentista, sem imaginar o golpe que está prestes a acontecer, faz o que lhe foi pedido e completa o reservatório de combustível do VW.
Então, quando o frentista retira a pistola, o motorista acelera o carro, fugindo rapidamente para não pagar o abastecimento.
O frentista fica surpreso com a ação do caloteiro e fica sem saber o que fazer.
Noutro vídeo, o frentista abastece o mesmo carro e chega a se afastar do veículo durante o enchimento do tanque e ao retirar a pistola, ainda colocou a tampa do bocal do tanque.
Logo a seguir, o motorista caloteiro arranca com seu VW Gol, deixando o frentista perplexo e o posto no prejuízo.
Assim, os donos de postos da região emitiram um alerta para todos os frentistas e autoridades sobre a presença de um motorista que está dando calotes.
Os dois proprietários de postos da região registraram boletins de ocorrência contra a ação desse motorista em seu VW Gol.
Pelo Código Penal, a ação dele é configurada como furto, qualificado pelo abuso de confiança ou mediante fraude.
Emplacado em Tunas do Paraná, na Grande Curitiba, o Gol já foi identificado.
[Fonte: Banda B]
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!