Campo Grande/MS, é uma das cidades mais ricas do país, tendo enorme quantidade de carros de luxo importados, especialmente picapes, mas recentemente, foi um carro da McLaren que chamou atenção por lá.
Um exemplar da McLaren 720S, em belíssima cor vermelha, sofreu um acidente na avenida Afonso Pena, a principal via da capital sul-mato-grossense, onde o veículo atingiu outros três carros e foi abandonado pelo dono.
Avaliado em R$ 3,6 milhões, o veículo de alta performance seguia, segundo o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), no sentido bairro/centro, quando o motorista perdeu o controle de bateu num Ford Fiesta.
A colisão foi contra a traseira do Fiesta, que no impacto, foi empurrado sobre um Toyota Etios, que acabou colidindo contra um Chevrolet Onix estacionado na avenida.
Após a primeira batida, a McLaren 720S acabou colidindo contra uma árvore, porém, no local, o motorista se evadiu, mas algum tempo depois, o advogado do mesmo apareceu para dar esclarecimentos.
Todavia, após levantamento da BPTran, descobriu-se que a 720S não tinha documentos que comprovassem a posse do veículo pelo motorista e o carro acabou sobre um guincho.
No acidente, uma pessoa ficou ferida, sendo socorrida por familiares e encaminhada para uma unidade de saúde do município.
Com placas de Balneário Camboriú/SC, a McLaren 720S foi levada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran).
O motorista deverá responder por lesão corporal culposa e dano, sendo que o acidente está em inquérito da Polícia Civil.
Não há informações do que causou o acidente, mas a McLaren 720S tem um desempenho que não é apropriado para qualquer motorista.
Equipado com motor V8 4.0 biturbo, a McLaren 720S entrega 720 cavalos e 78,5 kgfm, indo de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos com final de 341 km/h.
Pesando 1.322 kg, a 720S tem rodas aros 19 na frente e 20 atrás, com 145 litros no porta-malas e 72 litros no tanque.
[Fonte: G1]
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!