De um lado, uma McLaren Artura, que custa mais de R$ 2,7 milhões. De outro, um simples Renault Sandero, cujo preço está abaixo de R$ 100 mil.
Numa avenida movimentada de Maceió, ambos se encontraram no caminho e o pior aconteceu no bairro Ponta Verde, onde uma colisão envolveu os dois carros.
Na Avenida Álvaro Otacílio, na noite do dia 11 de agosto, um Renault Sandero de um motorista de aplicativo, foi atingido pela McLaren Artura citada.
O acidente aconteceu quando o Sandero esperava para cruzar a via no sentido oposto, quando foi atingido pelo Artura em alta velocidade.
Motorista bate McLaren avaliada em mais de 2 milhões de reais em Maceió. O homem colidiu contra um Sandero que fazia transporte de passageiros por aplicativo (G1).
Dizem os boatos que o motorista do sandero saiu com carro falando; "cada um paga o seu prejuizo" pic.twitter.com/TvQ6CWsd6w
— Rogaritor info (@RogaritorTv) August 12, 2023
No impacto, a McLaren desviou sua trajetória em direção à rua perpendicular à Álvaro Otacílio, com a frente parcialmente destruída, com uma das rodas presas ainda ao carro.
O Artura parou entre os carros estacionados na rua, enquanto o Sandero permaneceu na avenida, com o motorista de 46 anos ferido na cabeça.
Este foi levado para uma unidade de pronto-atendimento, porém, não foi informado o estado de saúde dele, mas no momento do atendimento, ele reportou estar com dores no pescoço.
Não se sabe o estado do motorista do Artura, mas provavelmente deve ter tido ferimentos leves no máximo, visto que a McLaren tem uma célula de sobrevivência de fibra de carbono altamente resistente.
O super carro britânico chamou atenção de pessoas no local, já que se trata de um veículo altamente caro e que acabou batendo num hatch popular de baixo custo.
O acidente foi gravado por um sistema de CFTV de um prédio próximo, onde mostra o momento em que o Artura atinge o Sandero e sai pela lateral da via, batendo na batente de concreto de separação de vias.
Esse impacto foi o que destruiu a suspensão dianteira do Artura, que saltou brevemente na rua até parar no meio da via.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!