O Dodge Challenger está chegando ao fim de poucos dele continuam nas lojas para os últimos clientes, porém, na conta, tire sete exemplares do muscle car da Stellantis, já que eles foram simplesmente destruídos ou avariados em um acidente.
Em Katy, no Texas, um automóvel em alta velocidade, trafegava pela Highway 90, quando o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da autoestrada americana e acabou capotando nada menos que oito vezes, dada a velocidade empregada.
Isso aconteceu quando o carro atingiu o pátio da concessionária Dodge de Katy, colidindo com nada menos que sete carros estacionados, sendo eles exemplares do Dodge Challenger, o grande cupê da marca do carneiro.
Num vídeo publicado na internet, pode-se ver parte das sete unidades do Challenger atingidas pelo carro, lembrando que nos EUA, os revendedores tradicionalmente possuem seus pátios em espaços abertos como se fossem estacionamentos comuns.
Nisso, muitas vezes com apenas uma simples corrente, carros novos ficam expostos não só ao clima, como também a roubos, furtos, vandalismo ou simplesmente podem ser atingidos por veículos descontrolados.
Aqui, o carro deu um enorme prejuízo para o revendedor, com a triste cena revelando que o carro bateu na guia e depois no gramado junto da concessionária, vindo assim a capotar sobre os Challengers.
Um deles, de cor azul, teve o teto destruído no impacto e outro, de cor branca, revela destruição do radiador com o vazamento do líquido de arrefecimento escorrendo por baixo do veículo.
Localizada às margens da Highway 90, a revenda da Dodge fica muito exposta, uma vez que um acidente na estrada pode simplesmente atingir a loja. Imagine se fosse uma daquelas carretas americanas… Simplesmente não sobraria nada destes Challengers.
O Dodge Challenger logo será um carro raro no setor de novos das concessionárias, já que será substituído pelo Novo Charger, que será 100% elétrico.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!