Na primeira quinzena de março, ele foi o mais vendido e continua sendo um dos players do segmento de SUVs mais desejados pelo consumidor e agora, para quem gosta da atual geração do Kicks, a Nissan confirma que ela irá continuar ao lado da nova.
Destacado em seu sucesso no Brasil e na América Latina, o atual Nissan Kicks começou 2024 com aumento de 23% nas vendas no mercado nacional nos dois primeiros meses em relação ao primeiro bimestre do ano passado.
Por conta de seu bom desempenho, o “Nissan Kicks atualmente produzido em Resende se manterá disponível para os consumidores mesmo com as novidades anunciadas no ano passado”.
Como se sabe, em novembro de 2023, a Nissan confirmou que está investindo R$ 2,8 bilhões no Brasil para, a partir de 2025, produzir dois novos veículos utilitários esportivos, ambos SUVs, sendo que um deles é a nova geração do Kicks.
Além dos dois novos produtos, a Nissan irá montar um motor turbo em seu Complexo Industrial em Resende, no estado do Rio de Janeiro.
A nova geração do Nissan Kicks será um carro totalmente novo, que vai passar a conviver no mercado com o bem-sucedido modelo atual, aumentando assim o leque oferecido pela marca japonesa no mercado nacional.
Equipado com motor 1.6 16V de 110 cavalos na gasolina e 113 cavalos no etanol, o Nissan Kicks tem câmbio CVT, bom espaço interno e porta-malas adequado para sua proposta de carro familiar.
O Kicks foi lançado em 2016 nas Olimpíadas do Rio e pouco depois passou a ser produzido no Brasil, porém, desde então, nunca recebeu novidades mecânicas.
Mesmo não tendo uma opção de motor mais forte ou mesmo a versão elétrica com extensor de alcance, o Kicks e-Power, o SUV compacto da Nissan seguiu seu curso sem mexer no time e a estratégia deu certo.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!