Como transformar um fiasco em dinheiro? Fale com a Tesla. Em 2019, Franz von Holzhausen lançou uma bola de metal contra a janela de um protótipo da Cybertruck e o que Elon Musk não esperava aconteceu, o vidro quebrou.
A partir daí, Elon teve que rebolar para superar o fiasco do vidro “blindado”, ainda que a lataria tenha suportado quase como daquele famoso Pontiac TransAm preto com luzes de LED no capô…
Agora, Musk está feliz por conseguir produzir a Cybertruck e para, os primeiros de uma longa fila de milhões de pessoas, a picape ganha um acessório anedótico onde Elon tira sarro do próprio vexame, um adesivo de vidro quebrado.
Na loja online da Tesla, os proprietários da Cybertruck agora podem reproduzir falsamente um vidro lateral traseiro quebrado, como atingido pela bola de aço de Holzhausen, o cara que desenhou a picape futurista da marca americana.
Por US$ 55,00 (R$ 268), o cliente da Tesla leva um adesivo que só pode ser colocado nas janelas traseiras, visto que quase todos os Estados americanos proíbem adesivos nas janelas dianteiras, reproduzindo a regra de um filme mais forte nesta área.
Chamado de “Cybertruck OMFG Decal”, o adesivo é descrito pela Tesla como: “Inspirado no evento de lançamento do Cybertruck, este decalque de janela de edição limitada celebra o momento que nos fez virar ‘OMFG’”.
O decalque do vidro quebrado da Cybertruck vem ainda com um rodo para ajudar na fixação do adesivo e facilitar assim a instalação da anedota, reforçando assim mais uma vez que Elon Musk tem maneiras estranhas de lidar com seus problemas.
Falando nisso, o Cybertruck lentamente vai ganhando as ruas americanas, mas a cadência está longe do que Musk deseja, uma vez que as baterias da picape estão atrasando o ritmo de produção, que precisa avançar rapidamente para atingir pelo menos 250.000 por ano.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!