Um grave acidente ocorreu na região sul da Sardenha, Itália, e o que chama atenção nisso é o envolvimento de dois superesportivos italianos, que vitimou um casal de idosos no local.
O acidente, que matou o casal suíço, ocorreu na rodovia 195 e envolveu uma Ferrari e um Lamborghini que se chocaram durante uma ultrapassagem proibida, com o bólido do touro sendo lançado contra um motorhome.
Um dos carros envolvidos saiu da estrada, sendo esse um Lamborghini de cor azul, onde um jovem casal estava e os dois saíram ilesos do choque.
Já o outro carro, de cor vermelha, era uma Ferrari e, no vídeo, e aparentemente manteve-se na estrada, enquanto o motorhome ou camper van, tombou na pista com um casal a bordo.
Durante o trajeto, um casal num veículo, que parece um motor home ou camper van, filmava a estrada e gravou vários super carros, essencialmente das duas marcas italianas.
Um deles era uma Lamborghini de cor azul que ficou atrás do camper van, enquanto em velocidade maior, apareceu uma Ferrari de cor vermelha que tentou uma ultrapassagem na mão em que estava, ainda na contramão.
Todavia, o homem na Lamborghini não viu e jogou o carro para passar a van, quando bateu na Ferrari, sendo assim projetado contra o veículo-casa, que saltou e tombou a seguir.
Então, onde estava o casal de idosos suíços? Não na van, ainda que o motorista seja idoso, mas na Ferrari atingida, que rodou à frente da van que tombava e a mesma saiu da pista, capotando e pegando fogo, matando Melissa, 63, e Markus Krautli, 67.
Os carros estavam fazendo ultrapassagens ilegais naquele trecho, bastante movimentado e pode-se notar que os veículos estavam numerados, como que participando de algum evento de entusiastas de velocidade.
Mas, que evento seria? Tratava-se do Sardinia Supercar Experience, que aluga super carros para turistas explorarem a ilha dirigindo bólidos de alta performance.
@loverallye06 #sardaigna #ferrari #lamborghini #crash #campingcar #route #strada #road #caraccident
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!