Para muitos motoristas, ver o carro trancado pelo lado de dentro é um pesadelo enorme e pior com o motor ligado, o que é assustador, acredite.
Nessas situações, dependendo do lugar, você chama um chaveiro para abrir a porta do veículo ou dá a sorte do dia ao encontrar um arame bem ao lado do carro ligado e o mesmo servir exatamente para abrir a porta e te salvar…
Bom, infelizmente não foi este último que aconteceu com um proprietário de Toyota Matrix em Richmond, Canadá, que também não pensou no óbvio, chamar um chaveiro para abrir a porta de seu sedã japonês.
Então, sem a opção do cara com o ferramental e técnica para abrir a porta, o dono simplesmente optou por procurar algo no chão e não foi por um arame sobre o gramado de um condomínio fechado…
O dono do Matrix, num estacionamento, achou um tijolo e, nesse caso, você deve estar imaginando o pior. Mas, desgraça pouca é bobagem, então, no lugar do vidro da porta, como andam fazendo os bandidos da “gangue de pedrada” em São Paulo, o cara mirou no para-brisa…
No vídeo, uma mulher passeando com seu cão, filma a cena inusitada do motorista do Matrix pretendendo quebrar o para-brisa, mas a pessoa sugere que ele chame um guincho.
Mesmo assim o homem insiste em quebrar o para-brisa, visto que, segundo ele, o mesmo já estava quebrado, optando por não danificar os demais.
A mulher ainda indica que o mesmo é resistente e tem malha de proteção, sugerindo o vidro da porta traseira, mas o dono se decide pelo frontal e começa a bater com o tijolo.
Ao fazer um enorme buraco, ele enfia a mão e acaba acionando os limpadores do Toyota Matrix da primeira geração, feito na chamada NUMMI, onde hoje é a fábrica da Tesla na Califórnia.
Não se sabe se ele conseguiu acessar o carro, aparentemente ligado. Então, fica a dica: jamais esqueça a chave dentro do carro ou bata a porta com ele ligado, mesmo se tiver proteção contra isso, vai que…
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!