Os ciclomotores ou cinquentinhas são motos populares, amplamente vendidas no país, em especial na região Nordeste, sendo práticas e econômicas, mas longe das clássicas Mobylette e Monareta, por exemplo.
Antes com motor 2 tempos, muito barulho e a típica fumaça, hoje são motos de 50 cm³ ou 50 cc, que tem de tudo, até injeção eletrônica, agora a bordo da Shineray Phoenix S EFI por R$ 8.290.
Primeiro ciclomotor com injeção eletrônica da Shineray, a Phoenix S EFI tem consumo 15% melhor que a versão carburada, com seu motor monocilíndrico de 4 tempos e dotado de refrigeração a ar.
Como é típico da marca, potência e torque não são importantes, a Shineray Phoenix S EFI tem freio dianteiro a disco e traseiro a tambor, ambos em rodas de liga leve aro 17 polegadas.
Com partida elétrica ou a pedal, a Phoenix S EFI tem visual cub moderno e velocidade máxima de 50 km/h para se enquadrar no segmento e na legislação.
Pesando 93 kg e com tanque de 3,5 litros, a Phoenix S EFI garante boa autonomia para seu uso padrão, o urbano, onde é ágil e prática.
Tendo a Phoenix S EFI, a Shienray mantém sua estratégia de motorização popular sobre duas rodas com 29 modelos entre ciclomotores, motocicletas, scooters e triciclos, além de capacidade para montar 700 mil unidades/ano entre patinetes, scooters, cicloelétricos, ciclomotores e motocicletas à combustão e elétricas.
Empregando 300 trabalhadores, entre diretos e indiretos, na região de Recife, a Shineray é uma empresa de capital 100% nacional, que possui 17 anos de operações no país e, desde 2015, atende o mercado consumidor com montadora própria.
Localizado no Complexo Industrial de Suape, em Pernambuco, a 40 km do Recife, no município do Cabo de Santo Agostinho, o parque fabril da Shineray é o único de uma montadora de duas rodas na região Nordeste, atendendo as 220 revendas e multimarcas e oito lojas de fábrica.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!