Uma mulher descontrolada invadiu o setor de atendimento de emergência de um hospital público de Resende, no interior do Rio de Janeiro, fazendo isso com um Chevrolet Celta e com uma pessoa no porta-malas do mesmo.
A mulher, que vinha reclamando do atendimento no hospital para sua irmã, que havia sofrido uma contusão no joelho e sentia muita dor após já ter sido medicada por volta do meio-dia e decidiu retornar às 15 horas no mesmo local.
Com a irmã no porta-malas, já que a mesma não conseguia sentar no banco dianteiro do Chevrolet Celta, a dona do carro colocou um colchão no bagageiro do hatch compacto da GM e sua irmã teve que deitar no espaço com o banco traseiro rebatido.
Não conseguindo fechar o bagageiro, a mulher – que atuaria na área de estética – o deixou aberto e apoiado por uma haste de madeira, provavelmente o cabo de uma vassoura, pelo que se pode ver numa imagem.
Buscando evitar a área urbana de Resende, a motorista pegou a rodovia Presidente Dutra, onde trafegou com o bagageiro aberto e sua irmã no compartimento de bagagens, rumo ao Hospital de Emergência de Resende.
Uma vez lá, a mulher ficou descontrolada emocionalmente e em protesto pelo mau-atendimento prestado na unidade de saúde, invadiu a recepção com o próprio carro com a irmã em seu interior.
O Celta destruiu a porta-dupla de vidro do hospital e, num vídeo de câmera interna, as pessoas dentro da unidade viram o carro avançar contra os vidros e correram em direção a outro corredor.
A motorista, após parar o carro há metros de distância da entrada destruída, saiu do veículo gritando e gesticulando em protesto, entrando em desespero logo depois, quando foi contida por uma pessoa no lcoal.
No final, ela foi presa por dano ao patrimônio público e pode responder ainda por direção perigosa, entre outras infrações. A irmã passou por um novo atendimento médico.
@jornaloglobo SOS | Mulher invade hospital no RJ com carro e provoca pânico entre quem estava no local #JornalOGlobo #tiktoknoticias #tiktoknews
[Fonte: G1/O Globo]
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!