Gosto não se discute, mas existem coisas que é bom, sim, opinar e esta Ford F-150 da África do Sul, que está sendo vendida por 400.000 rands, o que equivale a R$ 106.062, numa conversão direta de moeda.
Ostentando logotipos de Audi, Toyota e Isuzu, essa F-150 maluca tem um capô “decorado” com uma asa ou algo parecido, além de uma proteção tubular que parece um chifre logo à frente, além de uma grade de Ranger na frente da original.
O para-choque envolvente tem uma grade adicionada e protetores tubulares, enquanto o cofre do motor esconde algumas caveiras, mãos e cilindros de óxido nitroso, assim como filtros especiais, bateria de lítio e todo tipo de customização associada com desempenho.
Dentro, o interior dessa F-150 é para poucos, com volante envolvido por uma corrente, assim como uma caveira iluminada, enquanto o painel tem vários neons e vários bujões de óxido nitroso, ainda que pareça mais decoração.
https://www.facebook.com/blindbling.steyn/videos/846354143915129/?ref=embed_video&t=9
Com sistema de som customizado e luzes piscantes, o habitáculo tem ainda piso de alumínio e outros itens adicionados pelo dono que deixam o ambiente no mínimo estranho, mas para quem gosta desse estilo, pode ser um prato cheio.
Na caçamba, essa esquisita F-150 tem ainda mais quatro cilindros de NOs, com três deles tendo manômetros, além de duas baterias de lítio e um turbocompressor montado no centro do compartimento de carga, um local bem estranho para ter isso…
https://www.facebook.com/blindbling.steyn/posts/1483609192205465?ref=embed_post
Com motor V8 e transmissão manual, essa Ford F-150 sul-africana parece que tem no motor, sua principal vantagem, ainda que pelo preço, especialmente nos EUA, não seria muito viável adquiri-la só para poder usar o propulsor, melhor ir até o Wallmart.
Nos states, o crate é uma moda comum no setor automotivo, onde os fabricantes de veículos vendem motores usados nos modelos em produção ou unidades específicas para customização de veículos antigos ou personalizados.
Ford F-150 – Galeria de fotos
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!